Site Meter
Paulo-Kun
Bertholdt Fubar

Bertholdt Fubar (ベルトルト・フーバー Berutoruto Fūbā) é um graduado do 104º Esquadrão de Treinamento e esta entre os dez melhores recrutas de sua classe. Ele é considerado como talentoso, mas sem habilidades com liderança. Ele quase não é visto sem Reiner Braun.
Bertholdt apareceu pela primeira vez no Ch.1 no ano 845, pouco depois da história do mundo e a situação da humanidade ter sido introduzida, junto com Mikasa, Eren e Armin. Sua mera presença é suficiente para causar um pânico considerável dentre a população, e ele é alto o suficiente para ver por cima da muralha que suspostamente deveria manter os Titãs fora. Em alguns momentos de seu surgimento, ele ataca, chutando repetidamente os portões da muralha até o ponto em que rompem e abre um buraco grande o suficiente para os outros Titãs poderem atravessar. Ele então desaparece depois de causar um grande dano estrutural á muralha, mas não mostra interesse em participar do massacre que se seguiu.
Eventualmente, Bertholdt junta-se aos militares, com aspirações de se juntar á Polícia Militar e viver em segurança na Muralha de Inner. Como parte do 104º, ele foi considerado um dos melhores no que diz respeito ao dispositivo de movimento 3D, o suficiente para que Eren Jaeger o procurasse para pedir conselhos quando ele estava lidando com um equipamento defeituoso. Depois de ver a determinação e desejo de Eren em se juntar á Tropa de Exploração, ele considerou-se um covarde por querer se afastar deles.Porém, Eren o encorajou, dizendo que após ter presenciado o ataque á sua vila, ninguém poderia culpá-lo por sua decisão. No final, ele graduou-se entre os dez melhores de sua classe alcançando o terceiro lugar, logo atrás de seu amigo Reiner.
0 comentários: