Site Meter

Isayama nasceu em 1986 em Oyama, Oita, Japão. Depois de se formar Oita Prefeitura Hitarinkou Ensino Médio, ele se matriculou no programa projeto dos desenhos animados do departamento de artes desenho animado, Kyushu Designer Gakuin. Depois de se formar, mudou-se para Tóquio e começou a desenhar suas obras de mangá.
Em 2006, ele se candidatou para o Grande Prêmio da Revista conhecido como MGP promovido pela Kodansha Ltd. e sua obra "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin) recebeu o prêmio "Fine Work". Originalmente, ele ofereceu sua obra para o Weekly departamento Shonen Jump de Shueisha, onde foi aconselhado a modificar seu estilo e história para ser mais adequado para Weekly Shonen Jump. Ele se recusou e em vez disso, decidiu levá-lo para o departamento de revista Weekly Shonen no Kodansha Ltd. [1]
Em 2008, ele se candidatou para o 80 º Prêmio Revista Weekly Shonen Mangá Freshman, onde seu trabalho "Heart Break One" recebeu o Prêmio de Incentivo Especial.
Seu outro trabalho "orz" foi escolhido como um trabalho selecionado no 81 Weekly Shonen Manga Award Revista caloiro.
Em 2009, seu primeiro trabalho de ataque de série Titan apareceu na Bessatsu Shonen Magazine, uma revista mensal. Ele mais tarde foi premiada na categoria Shonen do 35 º Kodansha Manga Award em 2011.
0 comentários: