Site Meter
Paulo-Kun
Tipos de Titã

Titãs são classificados por seu tamanho e comportamento. Os vários tipos de visto até agora na série são:  

Padrão Titans: 
  • 3-5 classe metro: Titans, que são cerca de três metros de altura, mas inferior a 7 metros. Estes gigantes tendem a ser mais humano olhando, bem como possuem muito grandes cabeças em proporção aos seus corpos. Até agora, nenhum deles exibido qualquer inteligência real ou habilidades incomuns. O Titan capturado 'Sonny' era aparentemente uma classe 3 metros, com o "Feijão" ser uma classe 5 metros.
  • 7 metros de classe: esta classe tem uma maior tendência para as proporções do corpo dismórfico e tendem para ter uma cabeça muito grande, bem como uma semi-quadrúpede, macaco-como postura. Indiscutivelmente a classe Titan mais comum.
  • 15 metros de classe: anteriormente era a maior classe de Titan comum, estes tendem para o corpo mais proporcional, mas também bocas grosseiramente ampliados.
  • 17 metros de classe: Uma nova principalmente peludo e simiesca Titan com braços longos e de grande inteligência. Este tipo pode comandar outros titãs classe padrão. Esta classe de titan pode até ser uma espécie diferente de titan ou talvez um shifter humano.
  • parede Titans: Durante a captura da fêmea tipo Annie, uma parte do muro caiu, expondo a metade do rosto deste talvez 45 metros Titan. Embora olhou para Mikasa, que parecia estar muito enfraquecido para se mover devido à falta de luz solar. É sugerido que toda a parede encerra Titans como este. </ Span> Armin hipótese de que a parede aproveita a capacidade de endurecimento dos Titãs para criar a parede e dualidade irônico que Titans são usados ​​para se defender contra Titans. Devido ao tamanho da parede, estes titã ocultos podem ser, na verdade, a maior parte de todos os numerosos titã.   
  •  Titãns incomuns 
  • Os tipos de Deviant: Qualquer Titan que exibe comportamento ou a inteligência incomum é classificado como um "tipo desviante '. Por exemplo, a maioria dos Titans vai estupidamente atacar qualquer ser humano que vêem, mas alguns terão o cérebro a cobrar para o centro de uma formação militar, onde eles podem fazer o maior dano, ao invés de ser facilmente distraídos por outros seres humanos que encontram.
  • Ape Titan : A Titan </ span> pelo menos 17 metros de altura i </ span> s completamente coberto de pêlos como um animal e braços unusally longas, mas ainda com a inteligência humana e capaz de falar e também capaz de comandar titãs padrão. Se um shifter humano ou um tipo comum é como ainda desconhecido. </ Span>
  • Titan Shifters são seres humanos capazes de se transformar em titãs sem pele um pouco cognoscentes que têm várias características e habilidades que podem ser aperfeiçoadas e dirigido com o propósito anormais. Eles são geralmente de 15 metros e pode endurecer sua pele e regenerar.
  • Colossal Titan : Aos 60 metros, a maior e mais poderoso Titan visto até agora na série. A uma taxa estimada de 60m de altura, que era quatro vezes a altura de qualquer outro Titan conhecido, e ao contrário da maioria, aparentemente, possui um grau de inteligência e planejamento tático para ir com a sua força. Ele teve aparições muito limitados, mas tem desempenhado um papel importante na história, pois é a única Titan poderoso o suficiente para quebrar as muralhas que cercam a humanidade para permitir que outros Titãs, algo que tem feito já por duas vezes. </ Span>
  • Armored Titan: Com a pele endurecida de super todo o seu corpo, uma Titan com força avançada e agilidade, este Titan é muscularmente bem construído e tem um perfil curvado. Enquanto o Titan Colossal quebrou parte do muro que circunda a cidade, este Titan propositadamente arrombaram a porta que conduz no interior de Wall Maria.
  • Feminino Titan: A Titan de aparência muscular e atlética que carece de pele, a Titan Feminino é uma Titan de poder e inteligência incomum, que é um metamorfo como Eren. Ela é a primeira Titan mostrado que atua unicamente para matar seres humanos e destruir formações militares, o mais rapidamente possível, bem como manter um ritmo de corrida para manter-se com os cavalos mais uma longa distância. Ela também aparentemente pode comandar ou controlar outros, Titãs menores em algum grau. Ela também tem a capacidade de endurecer sua pele, permitindo a ela para proteger o pescoço do ataque e criando garras para escalar a parede com. No capítulo 31, é revelado que Annie Leonhardt é o tipo de mulher titan. Após sua captura, Escotismo Legion cientista, Hanji Zoe, recuperou um pedaço de sua pele que não tinha desaparecido. Análises posteriores mostraram que a composição deste pedaço de pele e da parede são idênticos.
  • Eren Jaeger: Um menino humano e soldado, o principal protagonista da série. Ele tem mostrado uma capacidade de se metamorfosear em uma 15m Titan quando ele é um) feridos e b) tem um objetivo claro em mente. O corpo real é visto para ser fundida com a espinha na nuca do pescoço do corpo quando shapeshifted Titan. O corpo Titan foi inicialmente sob o controle de seu subconsciente, quando executar ações, resultando em considerável imprevisibilidade. No entanto, com o aumento da utilização, Eren tornou-se mais hábeis em utilizar esta forma, mas ao contrário do Titan cabelos, não pode se comunicar verbalmente.
  • Imer: Um membro feminino da Escotismo Legion que, como Eren, demonstra a capacidade de se metamorfosear em um spry 7m sem pele Titan ferindo sua mão esquerda.
0 comentários: